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Perguntas frequentes

MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estarão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado(a) sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A empresa responsável pelo transporte e entrega do seu pedido será os correios, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. após finalizada a compra, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato através do nosso e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim. Desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega dos correios.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não. Você pode comprar o quanto quiser.

A Useide faz entrega parcial?
Não. As entregas serão feitas incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim. Porém, somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato através do nosso e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete aparece para o cliente no momento da finalização da compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim. Mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em continuar comprando e para excluir, clique no X vermelho na página carrinho. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras, você pode colocar a quantidade (em números) que você deseja adquirir ou clicar nas setas ao lado direito da quantidade.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim. Desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita apenas cartões de crédito, boleto e depósito em conta.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato através do e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Useide requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?
Para compras com cartão de crédito, aprovação imediata. Para compras com boleto, compesação em até 3 (três) dias úteis e depósito após envio do comprovante.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas os pagamentos feitos no cartão de crédito podem ser parcelados. Pagamento por boleto bancário não poderá ser parcelado, apenas a vista.

Quais são os prazos para estorno?
A Useide pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno acontecerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato através do e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site. Para mais informações, acesse nossa política de trocas e devoluções.

Quais as normas para devolução por correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato através do e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, forneceremos um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Useide, de qualquer agência dos correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato através do e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site e solicite o cancelamento.

Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou agência bancária.

Após o período de troca e devolução, se o produto apresentar algum defeito, o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato através do e-mail. Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou o boleto bancário vence.