Atendimento (11) 96657-9591 (11) 96358-2442 (Whatsapp)

Entrega

Locais atendidos
A Useide opera diretamente por meio dos correios, serviço de entrega em todo o País. A Useide não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países.
Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Useide informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre as centrais de distribuição dos correios e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do pedido.

Horário de entrega

Os correios efetuam as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, podendo haver variações de horários em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre os centros de distribuição dos correios e o local de entrega informado pelo cliente.

Condições de entrega

A Useide entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores dos correios não são autorizados a violar os produtos.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; e ou (III) Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato por e-mail, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na política de trocas e devoluções.

Tentativas de entrega

Os correios entregaram os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a realizaçao da entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada ou por restrições de horário do condomínio, ou, ainda por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, os correios faram mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, o produto será encaminhado para a agência mais próxima ao endereço do destinatário e ficará disponível para retirada por 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, caso o produto não seja retirado, será devolvido à Useide, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na política de trocas e devoluções com relação à devolução por arrependimento.

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Useide fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. A Useide poderá enviar e-mails ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido.