Atendimento (11) 96657-9591 (11) 96358-2442 (Whatsapp)

Como Comprar

Pedido de compra

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Useide imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos termos e condições de uso, bem como das políticas que o compõem.
Como regra geral, a Useide não aceitará alterações da compra após a finalização do processo de compra. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.

Meios de pagamento

O cliente poderá pagar suas compras no site através de cartões de crédito, seja como titular ou como dependente, por boleto ou depósito bancário.

Influências dos meios de pagamento na entrega e devolução de produtos

Durante o processo de compra, a Useide informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre as centrais de distribuição dos correios e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Useide por meio do contato e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na política de trocas e devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Useide notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Useide à administradora do cartão utilizado em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.